segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CICON LANÇA PRIMEIRO BUSINESS CENTER DE ILHÉUS

Depois de se consolidar no mercado regional com mais de dez empreendimentos residenciais de alto padrão já concluídos e entregues aos clientes em Ilhéus e Itabuna, e, ter outros cinco em andamento, a Cicon - Construtora e Incorporadora - mais uma vez sai na frente, agora investindo em construções empresariais, seguindo as tendências nacionais do mercado imobiliário.

     
  Perspectiva do Empreendimento                                  Maquete do Empreendimento (Foto: Aderino França)


Aliando desenvolvimento e inovação, a construtora lançou nesta quinta-feira (25/08) o primeiro empreendimento odonto-médico e empresarial de Ilhéus, o Premier Business Center. O espaço vai reunir 162 salas empresariais e consultórios, 152 vagas de garagem, sala de convenções, mall de lojas integrado, além de lounge, bar e restaurante no terraço (com vista para o mar). Para o proprietário da Cicon, Roque Lemos, esse é apenas mais um dos desafios a serem superados e, com sucesso, pela empresa “de início, muitos acharam um projeto audacioso para Ilhéus, mas, como acreditamos no potencial da cidade e da região, resolvemos levar  adiante. O resultado está aí: apenas no pré-lançamento, feito no último dia 16 deste mês, a Base Negócios Imobiliários conseguiu vender 50% (cinqüenta por cento) do Premier. Só temos que agradecer a confiança que a sociedade de forma geral sempre depositou na Cicon e continuar trabalhando e ajudando no desenvolvimento desta terra” disse Roque.

        Diretoria da Cicon entre parceiros                                                  Fachada do Novo Showroom da Cicon na noite de lançamento

De acordo com o diretor comercial da Cicon, Rógere Lemos, toda essa estrutura estará dividida em 15 pavimentos “Ilhéus pode ter a certeza que esse é um empreendimento nunca visto na região. Será um investimento altíssimo na área tecnológica, com controle de acessos, catracas de segurança, circuito interno de TV, sistema de detecção e combate a incêndio, câmeras de segurança e elevadores inteligentes (com sinais luminosos e sistema de voz digitalizada), além de toda a tecnologia de convergência de dados e voz em fibra óptica. Sem dúvida seremos os pioneiros neste modelo de construção na cidade e na região”, explicou.

O engenheiro civil Roque Lemos Júnior ressaltou que a construção de um empreendimento como este leva até trinta meses e o início da obra está previsto para janeiro do ano que vem “a própria construção do Premier Business Center vai impressionar as pessoas, não só por ser um prédio diferenciado, mas, sobretudo, porque utilizaremos um método ecologicamente correto, sem sujeira e, portanto, sem comprometer tanto o meio ambiente. Até a água da chuva será aproveitada” detalhou Júnior.

Durante o coquetel do lançamento do Business Center, realizado no showroom da Cicon, na Av. Soares Lopes, clientes se impressionavam com a maquete do prédio. O oftalmologista Márcio Valadão, um dos primeiros a assinar o contrato de compra, acredita que será uma obra de grande valia para a cidade “estou muito feliz de investir no Premier, primeiro pela credibilidade da Cicon e, segundo, que são vários os benefícios, como localização, ambiente seguro, confortável e que sem dúvida vem profissionalizar o mercado empresarial de Ilhéus”, disse.


Um outro comprador, o empresário do ramo de joalheria e construção, Walter Benício, também tem grandes expectativas em relação ao imóvel que está adquirindo “é o primeiro empreendimento empresarial deste nível na região, desconheço outro, sequer, semelhante”, afirmou.


A arquitetura arrojada é assinada por Rui Cores, formado pela Faculdade Nacional de Arquitetura do Rio de Janeiro “é um profissional bastante experiente, com mais de 950 projetos executados e com sucesso”, destacou Roque Lemos.



O Premier Business Center ficará na Av. Osvaldo Cruz,  Cidade Nova, ao lado do Estádio Mário Pessoa.


por Adana Matos
DRT: 3538/ AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário