terça-feira, 22 de novembro de 2011

REGULAMENTO

Atenção, ainda dá tempo! Várias pessoas tiveram problemas nas inscrições, então prorrogamos a pedidos! Prorrogamos até 

06/12 às 12h. 


PARTICIPE e Boa sorte! Envie sua foto nova ou antiga, que mostre as belezas do bairro do Pontal. 




___________________


Para comemorar o lançamento do novo empreendimento da CICON, o PONTAL PRIVILEGE, a construtora lançará o Concurso Cultural de Fotografia “Eu amo o Pontal”. O concurso é voltado para qualquer pessoa, maior de 16 anos, que tenha interesse por fotografia e pelo concurso. A inscrição é gratuita e pode ser realizada do dia 22 de Novembro a 04 de Dezembro de 2011.
A premiação contemplará o 1º colocado com um Notebook Sony Vaio, o 2° colocado com um iPod Nano, o 3º colocado com uma Câmera Fotográfica digital e do 4° ao 20° lugar com 01 Pen Drive. Cada participante tem direito de concorrer com 01 fotografia. A votação da melhor foto se iniciará no lançamento do empreendimento com uma exposição fotográfica no Show Room da Cicon Construtora.
Os participantes devem se inscrever na sede da Cicon Construtora, localizada à Avenida Soares Lopes, nº 390 – 1° andar, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h ou também pelo email mkt.ciconstrutora@gmail.com, efetivando o envio das imagens (mínimo 2 megapixels) e da ficha de inscrição, de acordo com as instruções do regulamento. Confira abaixo as 03 páginas do regulamento do concurso.
Não perca esta oportunidade de mostrar o seu amor pelo Pontal, mostra seu potencial como fotógrafo e ainda concorrer a prêmios. Inscreva-se já!


Link para Download do Regulamento Completo - em pdf:
Edital retificado em 01.12.2011, no item I (n° 3) e IV (n° 4 subitem C)

Link para Download da Ficha de Inscrição em word:





Nenhum comentário:

Postar um comentário