sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Serpentina e Confete: Deixe o Carnaval invadir a decoração da sua casa!

O Carnaval está aí, batendo à porta, e tem gente que já tem roteiro definido há meses! Mas se você não é muito adepto das blocos, marchinhas ou samba, não quer badalação e prefere fazer alguma coisa em casa com os amigos, vamos dar algumas dicas valiosas pra você e sua turma caírem na folia!

 
Lembre-se que no carnaval você pode misturar todas as cores, quanto mais colorido e alegre, mais carnavalesca ficará sua decoração.

Cor é essencial para essa festa. Abuse das serpentinas,  flores, apitos e línguas de sogra sobre a mesa. Enfeitar taças com aqueles “limpadores de cachimbo” coloridos dá bossa às bebidas e faz as vezes de marcador, para os convidados”.

 Do teto, cai uma chuva de papel cortado em zigue-zague. Simplicidade que encanta e empolga!

 Na mesa, nada de toalhas caras. A velha e boa chita traz a alegria para embalar a festa. Um arranjinho com flores de papel de seda são pura delicadeza…

Você tem quintal ou uma super varanda? A festa pode ser ali! Pufes para se esparramar, bexigas presas ao teto e com “pendentes” de fita metálica são o cenário perfeito para um micro baile de carnaval…


O segredo de uma boa festa é deixar os convidados à vontade. Sendo assim, facilite o acesso às bebidas e petiscos! Baldes de gelo com refrigerantes e sucos são uma ótima saída.

Doce lembrança: na saída do seu baile, cup cakes carnavalescos…


Um comentário:

  1. Onde compro esses limpadores de cachimbo coloridos, também conhecido como pipe cleaner? Já procurei no Mercado Livre, no google mas não encontro nada nem parecido. Existe algum site de alguém ou loja? SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir