quinta-feira, 17 de maio de 2012

8° edição do Feirão CAIXA da Casa Própria


A Caixa Econômica Federal promove a 8° edição do Feirão CAIXA da Casa Própria, em treze grandes cidades brasileiras e feiras menores em outras localidades. O feirão de Itabuna e Ilhéus, na Bahia, será realizado entre os dias 18 e 20 de maio no estacionamento do piso superior do Shopping Jequitibá em Itabuna. Maior evento do setor imobiliário no país, o Feirão promete estimular ainda mais aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e rápido, com taxas de juros menores.


A CICON participará com um stand no local com parceria da Base Negócios Imobiliários. Venha nos visitar e conhecer todos os nossos projetos.



Segundo o vice-presidente de Governo e Habitação da CAIXA, José Urbano Duarte, “a grande vantagem do Feirão é a possibilidade de se realizar o processo de aquisição do imóvel num único espaço, onde estão, juntos, todos os agentes da cadeia da habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos, o que poupa tempo e dinheiro para as famílias”. A oitava edição do evento vai contar com mais de 760 construtoras, quase 400 imobiliárias e 460 correspondentes da CAIXA.




As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Fonte: http://migre.me/97g0Q / Imagem: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário