sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fotos Selecionadas Concurso Cultural "Eu Amo o Pontal"

Parabéns aos criadores das fotos: Para sempre o Pontal, Beira do Rio, Ligando a ilha ao continente, Luz e encantamento na Baía do Pontal, O Barquinho, Ponte do Pontal, Amor desde a Infância, Entre os céus e o mar, Por do Sol na Sapetinga, Final de tarde no Pontal, O Pontal sob um olhar, Moldura ao entardecer, Repousar do sol no Pontal, Diversas cores no céu do Pontal, Silêncio, Vida de Pescador, Fim de tarde no Pontal, Baía do Pontal, Filhos da terra e do Mar e Pontal Pura Vida!!


Essas fotos foram as selecionadas para concorrer como melhor foto do Concurso Cultural “Eu amo o Pontal”.
A exposição no showroom da Cicon (ao lado do Bob's) APENAS no dia 16/12 a partir das 19h e a partir dia 17/12 a votação continua na página da Cicon no Facebook. 

Os nomes dos fotógrafos são: Hermes Polycarpo, Gabriel Mussi, Aderino França, Bruno Barros, Luciane Nascimento, Filipe Lacrose, Emily Rodrigues, Renata Batista, Wagner Simonaci, Mirian Dadoorian, Maiana Penalva, Ana Poly Silva, Graziela Lima, Analú Nogueira, Ricardo Carvalho, Marcelo Sena, Leonardo Albuquerque, João Gilberto Silva, Isaias Vilaverde e Victor K. Montargil.

Boa sorte e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário