quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE


Dia 03.01.2012 aconteceu a abertura do stand de vendas SOLARIS RESIDENCIAL CLUBE.

A Cicon apresentou o empreendimento que contará com apartamentos de 2 quartos com 58 m² e 3 quartos com 70m², de frente para o mar da Praia do Sul.

Em sua segunda parceria de sucesso, a CICON Construtora e a agênia de publicidade Eugenio, promovem a campanha de lançamento do empreendimento, que tem como tema “Mais fim de semana no seu dia-a-dia”.

Construtora que mais se destaca no mercado imobiliário no sul da Bahia, a Cicon investe mais uma vez em criatividade, eficiência e tecnologia para oferecer um novo modelo de qualidade de vida que será apresentado: o primeiro residencial clube com lazer completo de Ilhéus.

Localizado na Rodovia Ilhéus-Olivença, km 4 - Praia do Sul, encontra-se num terreno de 5.000 m² com 16 pavimentos tipo, 1 de cobertura, 1 de garagem e  1 play, com 08 unidades por andar. O empreendimento, com projeto arquitetônico de Taty Bomfim, conta com a exclusividade de uma torre única com lazer inédito. As áreas comuns do projeto, entregues equipadas e decoradas, contam com: piscina adulto, piscina infantil, parque infantil, terraço/playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, espaço fitness e estacionamento. 

Quando o Solaris Residencial Clube for entregue, tudo vai estar prontinho esperando por você.  Será o primeiro residencial com quadra poliesportiva na cidade de Ilhéus. Consulte mais informações sobre o projeto e visite o stand de vendas no terreno, ao lado Hotel Aldeia da Praia.

Solaris Residencial Clube, um novo empreendimento em Ilhéus de frente para o mar e integrado a sua vida. Só podia ser Cicon.





Clique nas fotos e visualize em tamanho maior.









  Maiores informações no stand de vendas. Visite-nos:
Rodovia Ilhéus-Olivença, km 4 - Praia do Sul - Ilhéus/Ba
Ao lado do Hotel Aldeia da Praia



Nenhum comentário:

Postar um comentário